Re: Churrasco

Pessoal,

combinado então!

Dia 29/06 às 18:30 - no Clube dos Jangadeiros - Rua Ernesto Paiva, 139 - Bairro Tristeza
Nós vamos estar lá mais cedo... ou seja, quem quiser ir antes, temos 2 lugares no carro.

Se chover ou estiver muito frio, mudamos o local. Ok?

Revendo a lista:
1. Tiago, Luciana e Gustavo
2. Flamarion
3. Rafael Gomes
4. Izabel
5. Krix Apolinario (sem carne)
6. Djavan Fagundes (sem carne)
7. Luciana Fujii Pontello
8. Rodrigo Padula
9. Gustavo Noronha (kov)
10. Vinícius Delpizzol
11. Stormy Peters
12. Lício

Ai ai! To louca pra que chegue a semana que vem!

Abração,
Lu