Re: Fwd: Re: fisl

Bom dia turma,

Eu acho que os valores que a LinuxMall coloca nos produtos é com certeza
bem maiores que o valor que é vendido em stand's (grupo de usuários).

É interessante vê a retrospectiva de vendas no stand do GNOME, pra fazer
uma análise se realmente tem muito risco. (Quem já vendeu, manifeste-se). :)

Eu tava pensando em fazer aqui e levar algumas, mas o prazo de pagamento
é curto (até mesmo adiantamento) e o preço que estão cobrando fica
inviável ter algum tipo de lucro pra ajudar nas despesas...

Tiago, se você conseguir um bom preço e um bom prazo para pagamento, eu
posso dar uma ajuda de boas nas vendas no stand.

Creio que um brinde pra agregar é bem legal. Poderia colocar os cd's que
estão vindo pra quem comprar a camisa leva um cd... sei la, algo nesse
nível...

Grande abraço.

--
Antonio Fernandes C. Neto