Re: Fwd: Re: fisl

2011/6/2 Tiago <tcmenezes gmail com>
Galera,

pensando melhor, acho que dá para ter algo para venda, dentro do stand.

A turma sabe que todo ano existe uma procura grande por brindes e camisetas.

Sendo assim, minha proposta :

1º - Solicitar autorização para uso da marca GNOME;

2º - Solicitar ao Vinicius (Ei Vinicius !!!) para desenvolver a arte.
Pensei em uma camiseta de uma ou duas cores (de cabra macho, John !) e
arte em uma cor só. A minha ideia é clonar o site do GNOME. Tipo uma
camiseta branca com aquela barra do site do GNOME, na barra da
camiseta. E mais alguma coisa no peito e costas.

3º - Depois, eu e a Lu podemos ir atrás de algum lugar aqui para
preparar tais camisetas.

Só uma ideia ... hehehe

E fazendo-se algo sem referência ao FISL, poderemos reaproveitar em outros eventos, aka ENSOL. #euquerouma

--
Adorilson Bezerra

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).