Re: CD's para distribuir

Em Qua, 2010-10-20 às 15:01 -0200, Rodrigo Padula escreveu:

> Será que PAC chega a tempo?
>
> Talvez seria melhor um endereço de Natal para evitar problemas.
>
> Mesmo alguns sedex para o nordeste tem sofrido muitos atrazos

Oi Padula,

Falei com o Adorilson, ele pode receber sim. Por favor vejam o endereço
em privado. Nesse caso, como vai direto pra natal, o limite é dia 4,
visto que o evento é nos dias 5 e 6.

Padula, você tem ideia de quantos cd's vai mandar? Pergunto porque, se
for uma quantidade suficiente, a gente para a campanha. Se for poucos, a
gente continua pedindo :)

T+,
--
Jonh Wendell