Re: CD's para distribuir

On 20-10-2010 14:55, Jonh Wendell wrote:
Em Qua, 2010-10-20 às 14:43 -0200, Rodrigo Padula escreveu:
On 20-10-2010 14:33, Jonh Wendell wrote:
Oi gente.

Alguém tem aí muitos CD's de distros que venham com o GNOME (como
Ubuntu, Fedora, etc) pra gente distribuir lá no fórum?

T+,

Verei se consigo algo!

Qual o prazo limite pro material chegar por aí e qual seria o destino de
entrega ?

Opa Padula! Massa!

Olha, o limite é dia 2 de nov, e o destino é minha casa. Se for certo
mesmo, me diz que te passo o endereço em pvt.

Valeu!

Será que PAC chega a tempo?

Talvez seria melhor um endereço de Natal para evitar problemas.

Mesmo alguns sedex para o nordeste tem sofrido muitos atrazos

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula