Re: FISL

Oi pessoal,

Já tentamos uma vez o Fórum no Fisl. Fomos engolidos!!! Entretanto foi de grande valia o espaço para o encontro de usuários. Foram feitas apresentações e de certa forma ouve uma subdivisão-direcionamento de trabalhos. Valeu o encontro.

É importante relembrar, o Fórum só vem dando bons resultados porque os eventos que nos recebem nos dão infra e espaço. Acredito que das pessoas que já participaram de pelo menos 1 Fórum não se lembram do que foi no Fisl. O Fisl já tem atrações suficientes para que o Fórum seja mais uma delas.

Focar no Fórum ao meu ver é sim uma grande contribuição que a comunidade Gnome pode dar. Concordo com o Jonh que largar quem está oferecendo espaço para ir atrás de outro seria sacanagem. Espero apenas que de fato algo aconteça pois com excessão ao ENSL em Aracaju nenhum outro levou as negociações até o final, até por isso a Latinoware foi nossa casa por mais de uma vez.

Até mais,

Izabel

Em 11 de maio de 2010 11:01, Jonh Wendell <jwendell gnome org> escreveu:
Em Ter, 2010-05-11 às 10:43 -0300, Luciana Bastos de Freitas Menezes
escreveu:
> Pessoal,
> como voces sabem eu e o Tiago estamos por aqui e agora a Presidente da
> ASL é uma colega nossa aqui da PROCERGS. Estamos com boa abertura para
> tratar.
> Preciso saber exatamente qual o interesse para agilizar as coisas por
> aqui.
> Um abração,
> Luciana, Tiago e Gustavo

Gente, tempos atrás mandei mensagens aqui justamente sobre o fórum e
ninguém se pronunciou. Então já tá meio que acertado com a turma de
Natal que o fórum vai acontecer lá, junto do ENSL.

Acho que seria uma "puta falta de sacanagem" (hehehe) com os caras mudar
agora.

Sei que o FISL é uma boa opção para todos, juntaríamos o útil ao
agradável. Mas porque não falaram isso antes?

Enfim, minha opinião (se é que vale pra alguma coisa) é: fazer o fórum
en Natal, no ENSL.

T+,
--
Jonh Wendell