=?ISO-8859-1?Q?Apresenta=E7=E3o?=

Olá pessoal,

Creio que alguns de vocês já me conhecem porém muitos ainda não, segue minha apresentação:

Meu nome é Rodrigo Padula de Oliveira, sou pesquisador do NCE/UFRJ e membro fundador do Projeto Fedora Brasil e América Latina.

Tenho contato com a comunidade Gnome Brasil há alguns anos através da Izabel, John Wendel e varios outros membros, além de ser usuário(em tempo integral) há vários anos.

Venho querendo contribuir com o GNOME há algum tempo, porém, devido à minha dedicação exclusiva ao Fedora/RedHat nos ultimos anos não tive como fazer isso.

Estou deixando algumas atribuições no Projeto Fedora e creio que até o proximo mês terei mais tempo livre para me dedicar ao GNOME.

Durante o IV Ensol conversei bastante com o John e com a Izabel e decidi me inscrever nas listas do GNOME e começar a contribuir ativamente.

Contem comigo!!

Rodrigo Padula de Oliveira
http://www.rodrigopadula.com
http://twitter.com/rodrigopadula