Re: =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum_GNOME_-_ENSL?=

Bacana esse espaço Adorildo,

No IV ENSOL (em João Pessoa) foi chamado de Desconferência, a única coisa que achei que pecaram foi a divulgação (avisos) do espaço para ter maior público, mas como foi a primeira vez que fizeram nesse evento, então creio que nas próximas edições eles contornem isso. Minha palestra no ENSOL foi na Desconferência, achei super positivo, pois além de ter um público pequeno, foram pessoas que realmente estava afim de entender o que eu estava tentando passar.

E em relação a palestra de Tradução que propus, quem quiser se juntar, não terá problema algum, quanto mais melhor ... :)

Grande abraço,

--
Antonio Fernandes C. Neto (fernandes)
http://softwarelivre.org/fernandes