=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_=2D_ENSL?=

Olá,

Não tenho palestras do GNOME prontas ainda, vou ver se começo a editar
palestras com a temática do GNOME ainda esse ano. Todavia irei e
colaborei da maneira que for possível. Posso ir um ou dois dias antes
do evento e/ou voltar um ou dois dias depois para ajudar em algo por
lá... Caso aja algum stand também posso dar uma força no revesamento.

Você falou de ajuda de custo, só queria ratificar que para mim não é
necessário, provavelmente consiga auxílio local e/ou vou de carro
mesmo, vou rachar a gasolina com outros 4 amigos que estamos
combinando de ir.

Poderia até tentar fazer uma palestra para o evento, mas no momento
realmente não estou dispondo de tempo para me dedicar a fazer
palestras, sendo assim para não ficar na incerteza digo que não vou
levar, qualquer coisa se eu terminar alguma antes do evento, levo e
deixamos como contingência.

Abraços