=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_=2D_ENSL?=

Oi Pessoal,

Estou completamente sumido, mas como é um evento Nordestino, gostaria
muito de contribuir com a palestra:

"GNOME: uma bazar organizado?"

Na prática é a mesma que eu fiz no V Fórum [1], mas com algumas atualizações.

Abraços saudosos,

[1]
http://br.gnome.org/GNOMEBR/VForum

--