Re: =?UTF-8?B?RsOzcnVtIEdOT01FIC0gRU5TTA==?=

Em 28/05/10 18:50, Flamarion Jorge escreveu:
> Ps.: Caso haja a possibilidade do patrocínio para ir até lá e ajudar o
> Antônio, inclusive em um possível "hands on", eu topo também.

Embora ainda não tenha me envolvido especificamente com a tradução do
gnome, posso ajudar nesse front também.

Como só agora comecei a me envolver com o gnome não tenho muito o que
oferecer em termo de paletras. Talvez falar sobre ferramentas de
produtividade, mas ainda estou em processo de pesquisa. :D

Estou perto de Natal, então vai ser tranquilo ir.

--
Eder L. Marques
http://blog.edermarques.net/ |  http://www.debian.org/