Re: =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum?= Gnome 2010

Em Seg, 2010-05-17 às 22:49 -0300, Eder Marques escreveu:

> Pensei em empresas que já possuem algum envolvimento com o Gnome, e que
> poderiam patrocinar de alguma forma, tendo como retorno de marketing
> materiais ligados ao fórum (camiseta, site, etc), sem ter que
> necessariamente patrocinar o evento como um todo. Assim haveria um
> controle melhor das finanças e meios de capitalização. Mas estou
> especulando pois não vi o plano de marketing do ENSL/EPSL.
>
> Minha intenção não foi de trabalhar isolado do ENSL, apenas uma
> suposição do que poderia ser mais ágil. :)

Oi Eder. Sua ideia é muito boa. Vamos discutir isso com o pessoal da
captação do ENSL? A pessoa é Gustavo Ribeiro <gustavonfr gmail com>.
Você pode iniciar uma thread com ele e me colocar no CC? Na verdade eu
não tenho esse "dom" de lidar com eventos e tal, queria mais ficar
informado do que vocês estão discutindo.

No momento *eu* quero me preocupar com a grade do fórum (já fui cobrado
com relação a isso).

Valeu pela ajuda, Eder.
--
Jonh Wendell