Re: [Fwd: Re: Posts em idiomas diferentes do portugues do Brasil]

Em Dom, 2010-01-31 às 21:11 -0200, Tobias escreveu:
> Chegamos a uma conclusao?
>
> Att,
>
> Tobias

Oi gente. Vocês todos devem estar carecas de saber que é impossível
agradar a todos.

Pelo retorno que tivemos aqui na lista, acredito que a opção mais viável
é pedir (e não obrigar) aos autores que escrevam em pt_BR. Sei que nem
todos vão [querer/poder/ter tempo para] fazer isso, então, cabe aos
leitores simplesmente ignorar o post.

Inclusive, se alguém quiser fazer um post pra explicar isso pra todo
mundo, fique a vontade ;)

Portanto, autores: Se puderem escrever para o Planeta GNOME Brasil em
pt_BR, por favor o façam.

Se alguém quiser mudar o feed (para posts somente em pt_BR), pode mandar
email pra mim que eu mudo.

PS: Aos interessados, no meu wordpress eu uso um plugin chamado
xLanguage, que permite escrever um único post em vários idiomas. Eu
escrevo o texto, seleciono um bloco e marco esse bloco como pt_BR,
depois seleciono outro bloco e marco como en. Bem prático mesmo. Só
tenho o trabalho de escrever o post duplicado.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br