Re: Acessibilidade do GNOME para brasileiros

Muito boa, a entrevista, Leonardo!

Meus Parabéns pela bela iniciativa... não podia deixar de frisar aqui
na lista essa grande iniciativa que você teve de divulgar o belo
trabalho e exemplo do Tiago.

Por isto, não sei se ainda há tempo, mas acredito que seria muito
legal se ele pudesse  participar do Fórum GNOME para compartilhar o
seu trabalho e experiência com o ORCA. Fica então a dica, caso ainda
seja possível. ;-)

Abraços,

PS: A gente  até tentou trazer ele aqui para o encontro Nordestino de
Software Livre, mas como  não sabíamos que ele está morando no Ceará,
ficamos sem recurso para trazer ele para o evento.

--
Vicente Aguiar :-)

http://softwarelivre.org/vicente