Re: ENSL em Salvador

2009/2/16 Jonh Wendell <jwendell gnome org>:
[...]
> Eu ainda não sei se vou, ainda tô vendo aqui na empresa. Se for, claro,
> posso falar sobre desenvolvimento GNOME.

Oxe, como assim "ainda tô vendo aqui na empresa"?

Já estamos considerando a sua presença como certa. Isto porque, além
da palestra sobre  desenvolvimento no GNOME, queríamos muito que você
fizesse aquela brilhante palestra sobre acessibilidade. ;-)

> Lá na Bahia temos o Vicente, Fábio, Bruno (que já disse que não vai),
> entre outros.

Claro que estarei por lá!
Mesmo organizando as coisas no dia do evento (pois estou contribuindo
com a equipe de organização), posso fazer também alguma palestra do
GNOME sem problemas.  Tô meio na dúvida sobre o que falar, mas assim
qu tiver algo mais certo, eu envio aqui para lista.

> Vocês que moram na Bahia - que têm muito mais chances de ir do que a
> gente - se manifestem!

Feito! :-)

Vicente Aguiar