Re: ENSL em Salvador

Em Seg, 2009-02-16 às 14:05 -0300, Hugo Doria escreveu:
> Eu estarei por lá e teria o prazer em apresentar algo sobre o GNOME.
> Alguma sugestão ou algo que vocês sempre costumam apresentar em
> eventos?

Minha sugestão é que você fale sobre o que você faz no GNOME. Assim terá
mais segurança. Mas claro, fique a vontade.

Só pediria a você e aos demais que postasse aqui na lista o título das
suas palestras, para evitar ter duas pessoas falando sobre o mesmo tema.

Eu ainda não sei se vou, ainda tô vendo aqui na empresa. Se for, claro,
posso falar sobre desenvolvimento GNOME.

Lá na Bahia temos o Vicente, Fábio, Bruno (que já disse que não vai),
entre outros.

Vocês que moram na Bahia - que têm muito mais chances de ir do que a
gente - se manifestem!

T+,
--
Jonh Wendell