Sessao Gnome travada /home/user/.ICEauthority

Sou usuario novo de linux e nao consigo mais me logar.Esta e a mensagem que me vem quando tento me logar.

O gerenciador de sessao do GNOME nao conseguiu travar o arquivo "/home/cpd/.ICEauthority"
por favor reportar isso como erro do GNOME ,as vezes este erro pode acontecer no diretorio do arquivo se o arquivo nao possuir permisao escrtita.voce pode fazer login usando sessao de seguranca e checar se este eo caso.

Oque devo fazer para resolver este problema,uso DEBIAN LENNY.

Wellington.

O Novo Windows 7 funciona como você quer. Clique para conhecer!