Date: Tue, 1 Dec 2009 11:40:23 -0200
From: Júlio Cesar  <julioconsultoria gmail com>
To: gnome-br-list gnome org
Subject: Grupos Locais do Gnome

Saudações a todos da lista!

Faço parte de uma lista chamada GulaBH [1] que reúne entusiastas do Software
Livre e Gnu/Linux de Belo Horizonte, Minas Gerais e alguns membros de outros
estados, mas o foco esta mais na capital.

Surgiram algumas sugestões após um evento recente [2] entre elas de reunir
pessoas em volta de um grupo Gnome MG (ainda em votação) que por sua vez,
teria a proposta de ser uma ponte para o Gnome BR, promovendo cursos,
palestras e participando de eventos locais, de forma a guiar desenvolvedores
e colaboradores interessados no projeto.

Existe duas linhas de pensamento na lista, favorável e não favorável, com
argumentos interessantes. Entre esta troca de e-mails surgiu o questionando
sobre o que o Gnome BR pensaria disto, se é ou não válido um time local.

Logo, aqui esta a minha msg para buscar opiniões da lista e dos membros
colaboradores do projeto Gnome.

[1] - http://www.freelists.org/archive/gula_bh/11-2009

[2] -  http://srv.fslbh.org/

--