Re: Grupos Locais do Gnome

Júlio Cesar escreveu:
> Saudações a todos da lista!

Olá Júlio!

> Surgiram algumas sugestões após um evento recente [2] entre elas de
> reunir pessoas em volta de um grupo Gnome MG (ainda em votação) que por
> sua vez, teria a proposta de ser uma ponte para o Gnome BR, promovendo
> cursos, palestras e participando de eventos locais, de forma a guiar
> desenvolvedores e colaboradores interessados no projeto.

Já existe, IMHO um grupo GNOME-MG, não? Minas Gerais tem desenvolvedores
  do GNOME, tradutores, incentivadores e usuários.
Parte deles sempre bem presentes nos eventos locais, por exemplo: no 2°o
FSL, Amandinha, Flamarion, Lincoln e eu estávamos presentes, e o
Flamarion falou do GNOME (muito bem) inclusive.

Eu acredito que todos as pessoas de Minas que tem interesse em
contribuir com o GNOME podem usar a lista GNOME-BR (como já fazem) que é
aberta a todos e que tenho certeza, vai ter o imenso prazer em colaborar
para as discussões ou ações a serem realizadas em nome do projeto.

Conheço algumas pessoas do grupo que almeja 'criar' o grupo GNOME-MG e
fico me perguntando quantos deles desejam de fato contribuir, grande
parte dele (não inclui você, que admiro muito) só quer fazer showbizz e
rivalizar com outros grupos existentes.

Enfim, compartilho da opinião do Everalto, quem tangivelmente quiser
ajudar o projeto, aqui há por muito por fazer.

Abraço

Djavan Fagundes