=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Pr=F3ximo_F=F3rum_GNOME?=

2009/8/11 Fábio Nogueira <fnogueira gnome org>:
> Nossa presença no Latino é mais que certa.
>
> Só acho que o Fórum poderia ser feito em outro local. Por lá teríamos
> mais um encontro da turma, além de palestras, etc..
> Posso confirmar tudo isso e retornar pra vocês, mas de antemão voto
> para outro local.

Olá a todos!
Muito tempo se passou desde que vi alguns de vocês pessoalmente!
Espero que isso aconteça em breve. Todos sabem que a nossa turma joga
duro nos eventos (abençoada Izabel!!!)!
Eu sou totalmente a favor de fazer em Foz, pricipalmente se o pessoal
da Latinoware der o apoio para a gente trazer o pessoal de fora. Mas
não vejo nada ruim em ser em outro local.

:-)

Abração!

Bruno