=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Pr=F3ximo_F=F3rum_GNOME?=

O encontro na Latinoware já garantimos!

Já passei nomes e agora estamos verificando como faremos. Assim que confirmado por eles aviso. Esse ano o responsável pela grade é o Cesar Brod.

Teremos espaço para 6 palestras e 1 mini-curso.

Não se preocupem quanto a Latino...

Agora é conseguir lugar para o Fórum...

Abraçossss