Re: =?iso-8859-1?Q?Lan=E7amento_do_5=B0_F=F3rum_GNOME?=

Oi Rodrigo,

Assim que eu falar com alguém da organização da Latinoware responsável por caravanas, verifico e publico.Existem muitas caravanas que a própria Latinoware financia. Só não tenho certeza se de fora do Paraná.

Quanto ao hotel, Foz é caro pacas!!! Mas seu te dizer que mês passado uma turma aqui do meu trabalho foi para lá fazer "umas comprinhas" e ficaram no hotel Tarobá. Diz que custou menos de R$ 150,00 o quarto triplo pelo dia. E eu conheço um Hostel, é o Paudimar! Tem o do Centro e o Campestre. O Campestre é maravilhoso mas é longe pacas do evento, então o que você gastaria de tempo e transporte não compensa o valor. Mas dá uma olhada no site da Latinoware:
http://2008.latinoware.org/conteudo/agencias-turismo

Logo dou um retorno,

Izabel