=?ISO-8859-1?Q?Re:_Administra=E7=E3o_->_Sessoes?=

so complementando, quando estiver em /etc/xdg/autostart, todos os
usuarios que tiverem na sua maquina iram executar tais scripts,
caso queira que sejam scripts pessoais para um usuario especifico,
coloque em $HOME/.config/autostart/
--
Regards,
 Jorge Pereira, From: Olinda/Pernambuco/Brazil