=?iso-8859-1?Q?Administra=E7=E3o_-=3E_Sessoes?=

Bom dia,

Quando eu adiciono um programa para iniciar junto a inicialização do
Gnome, em que lugar ele fica armazenado ?

Estou usando o Administração -> Sessoes (Programas iniciais), mas gostaria
que isto fosse executado para todos usuarios e não apenas para o usuario
que estou executando.

O que eu quero fazer é o seguinte, quando o usuario se logar, ele executa
um script.

Alguém pode me ajudar ?

Abraço
--
Guilherme Cunha
Diretório Acadêmico da Informática (UCPel)