Re: lista de =?ISO-8859-1?Q?discuss=E3o?= gnome-l10n-br fora do ar

A lista de discussão não funciona há cinco dias, e os administradores
não responderam nem tomaram uma atitude até agora. Juntando com o
antecedente relatado por Jonh Wendell, é o suficiente para mim.

Estou tomando as medidas necessárias para a criação de uma nova lista de
discussão em mail.gnome.org, inclusive com importação do histórico.
Quando a lista estiver funcionando informarei as pessoas da forma
possível, e providenciarei para que pelo menos mais uma pessoa tenha
acesso administrativo.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org