=?ISO-8859-1?Q?Re:_lista_de_discuss=E3o_gnome-l10n-br_fora_do_ar?=

2008/10/8 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Ter, 2008-10-07 às 19:26 -0300, Leonardo F. Fontenelle escreveu:
> A última mensagem que "entrou" foi dia 03 de outubro; desde então
> estamos sem comunicação. Gostaria de saber o que aconteceu, e o que
> podemos fazer para sanar o problema. Em tempo, eu gostaria de assumir a
> administração da lista de discussão, já que tenho tido mais tempo que
> Evandro, e estou coordenando a equipe há alguns meses.

Bom, lembro que na época que propuz a migração para os servidores do
GNOME eu não consegui contato com os admins do cipsga.

Caso o problema persista, a proposta ainda está de pé. Podemos mudar
para os servidores GNOME.

Apoiado! Realmente teremos mais autonomia.

Vladimir Melo