Re: gnome-panel na parte inferior

Olá galera, eu de novo :)

Segui a dica do Amadeu, estou usando o sabayon, excelente pra testar em ambiente sem ter que ficar fazendo logon/logoff :D, agora estou com uma dúvida, tava dando umas googladas mais n encontrei, ainda to pelejando.

existe uma chave do gconf do tipo list com vários valores e preciso apagar apenas alguns determinados valores alguém tem alguma dica a respeito. quando tento remover usando "gconf.. -u /apps... nome_pra_remover " ele apaga tudo :(.

a chave é /apps/panel/general/applet_id_
list, to querendo remover o tomboy de lá.

Desde já agradeço.

Regards,

Iarly Selbir ( Ski0s )