Re: gnome-panel na parte inferior

Só corrigindo:
quando padrão o top_panel é a barra que tem os menus "App, Places, System" e a bottom_panel é  barra que tem a lista de janelas abertas, onde estou apanhando pra unir os dois :)

Ainda não encontrei quais chaves tenho que remover e/ou adicionar/modificar pra funcionar isso :(

Reggards,

iarly Selbir ( Ski0s )