Re: [OT] Pedindo ajuda pra revisar as traducoes do XFCE

2008/11/9 Fábio Nogueira <deb-user-ba ubuntu com>:
> Folks,
>
> Esse trabalho é feito basicamente por mim, pelo Og e com ajuda também do
> Vladimir!
> Estou quase finalizando algumas pendências... estarei de volta o mais rápido
> possível... Seja para o GNOME, quanto para o Xfce. ;)
>
> []'s
>
> --
> Fábio "Elvis" Nogueira
> Linux User: 351173 | Distribuição: Ubuntu Hardy | Foresight Linux
> Jabber: ubuntuser jabber cz | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
> Novo blog: http://ubuntuser.com.br/blog
> [...]

Talvez eu possa ajudar, mas não posso me comprometer. Tenho uma prova
de especialização em breve e um trabalho para apresentar ainda esse
mês.
Logo que terminar o do Flamarion (ontv), tentarei aproveitar qualquer
tempo livre.

--
Vladimir Melo
vmelo gnome org