Re: =?ISO-8859-1?Q?D=FAvida=2E?=

Putz, respondi o email só para o Gustavo, reenviando para a lista.

Eu entendo por que mudar a rotação da terra na altura do campeonato,
para quê isso agora?

Gustavo, ele está falando escrever BOA parte(não sei exatamente o
quanto), o gnome já não está bem estabelecido? com suas metas a curto e
longo prazo? Não seria mais fácil ele partir para o windows, não?

Desculpe se ofendi alguém, mas não entendi o ponto de reescrever o gnome
a não ser por capricho mesmo em ver o que você gosta na sua linguagem
preferida, mas para isso não teria de ser feito em comunidade?

Em uma outra conversa alguém já levantou: - Se isso ocorrer vamos ter de
cara um fork continuado em C - liberdade não é isso?

Bom, estou tentado compreender o Icaza em relação a esse maravilho
projeto Gnome.

Abraços,
Toy.