Re: FISL

Oi Leonardo,

Acho que o pessoal da organização cobriu bem as opções de hospedagem.

O que é bom de pensar é se vcs preferem ficar mais perto do Evento (que
não tem muito o que fazer a noite) ou ficar mais perto da Cidade Baixa
(que fica perto do movimento, perto da maioria das coisas também). Como
sugestão tem o Master Express (08007076444), que tem disponibilidade
para o período (recém confirmei), mas as tarifas da Plus Turismo para o
local tem um pouco mais de desconto: Apartamento duplo com tarifa de
balcão está 139,00, enquanto pela Plus está 136,00.

Transporte para o evento não chega a ser uma preocupação pq tem bastante
linhas que vão pra PUCRS.

No que precisarem de ajuda estou a disposição.

Luciana