Re: FISL

Em Qui, 2008-03-27 às 14:50 -0300, Hugo Doria escreveu:
> Opa pessoal,
>
> Agora é confirmado: Também estarei no FISL. Vou dar uma palestra sobre
> o Arch Linux no dia 18 de abril. =)
>
> Queria saber como faço para encontrar vocês lá. Principalmente o
> pessoal da equipe de tradução. Vocês já acertaram algo? Me mantenham
> informado!!
>
> Abraços.

Opa, Hugo. Que legal. Bota teu nome em http://live.gnome.org/FISL/2008
Você já tem hotel pra ficar? Estamos vendo uns aí...

Quanto as palestras o Léo já citou aqui que ele vai fazer uma sobre
tradução, junto com o KDE.

Teremos o evento comunitário GNOME, com 2 horas de duração. Esse nós
ainda vamos postar aqui o conteúdo.

T+,
--
Jonh Wendell