Re: FISL

Oi Bruno,

Em 25/03/08, Bruno Gomes<brunopereiragomes gmail com> escreveu:
> Por falar no Evento Comunitário do Gnome, como ficou? Lucas vc vai poder vim?

Infelizmente, não poderei ir ao FISL esse ano pois estarei de
mudança[1] em Abril. Seria muito complicado ir ao Brasil no meio desse
processo, já que estou mudando não só de emprego mas também de país.

Tenho certeza que vai ser um evento muito legal pois vários
contribuidores brasileiros do GNOME estarão lá.

Aproveitem para se integrar ainda mais e conseguir mais contribuidores
para o GNOME!

--lucasr

[1] http://blogs.gnome.org/lucasr/2008/03/19/leaving-nokia/