Re: FISL

Ó paí ó... só porque não poderei ir este ano, o povo vai e marca uma
confraternizaçãozinha. :-(

Na minha opinião, só seria legal rolar este "cafezinho da comunidade"
se houvesse a garantia de uma data anual para  um bate papo presencial
como este acontecer sempre. rsrsrs

Bom evento, pessoal! :-)

Divirtam-se e aproveitem estes momentos presenciais, pois eles são bem legais!

Abraços de quem anda meio sumido e com saudades,

--
Vicente Aguiar :-)