Re: gnome 2.22

geralmente no overlay do gnome experimental do gentoo tem o gnome mais
novo possivel, incluindo as versoes de testes, eu uso partes deste
overlay, mas não recomento muito por ser relativamente instavel.

acredito que o ubuntu deva ter o gnome mais estável, em razão do tempo
entre o lançamento do gnome e o lancamento do ubuntu, alem do dinheiro
e do número absurdo de pessoas que trabalham para a canonical
(incluindo os voluntários)

ainda não tive a oportunidade de testar o foresight, uma hora eu testo
por causa do sistema de pacotes (conary)

[]'s

Hélder