Re: gnome.org.br

Olá Amadeu

Realmente eu não sou dos conhecidos, embora tenha contato com alguns conhecidos.

Eu apenas ofereci uma ajuda, pois utilizo gnome a anos, já convenci
pessoas a utilizarem gnome, já mostrei a pessoas(preconceituosas,
inclusive usuários de kde) do que o gnome é capaz.

Eu sempre procuro contribuir a minha maneira, seja na freenode, nos
grupos de usuários dos quais eu participo, antigamente na usp-sao
carlos, estou indo para o 3 flisol como colaborador.

Já tentei traduzir algum material da gnu, mas o tempo não tem sido
companheiro para realizar esta tarefa.

Por enquanto podem me procurar no gentoo brasil, aonde eu estou mais atuante.

[]'s

Hélder