Re: gnome.org.br

Olá, Amadeu.

Em Dom, 2008-03-16 às 09:44 -0300, Amadeu Júnior escreveu:
> povo coisas que dependam de pessoa jurídica não é melhor contactar
> gente como da ASL, de toda forma o povo da Colivre
> (www.colivre.coop.br - galera da Bahia) também tem pessoa jurídica..
>
> enfim.. não é "desconfiando" do hélder aí não (que aliás eu não
> conheço, como boa parte do povo da lista ehehhehe) é mais uma
> preocupação geral do tipo: sempre que se precisar de uma pessoa
> jurídica para coisas relacionadas ao gnome poderia-se contactar
> instituições reconhecidamente ligadas ao software livre como as que
> citei.

> [...]

Concordo com você. Minha idéia inicial era essa, até porque eu também
tenho empresa e poderia registrar tranquilamente o domínio.

Alguem da Colivre poderia registrar esse domínio? Quanto a taxa (de
30,00), pode mandar o boleto pro meu email que eu pago.

Por enquanto poderíamos apenas fazer o redirecionamento
gnome.org.br->br.gnome.org, depois a gente pensa em algo.

T+,
--
Jonh Wendell
www.bani.com.br