=?ISO-8859-1?Q?Re:_Gnome_em_decad=EAncia=3F?=

uma excelente forma de ver mudanças, basta comprar gtk1.x com gtk2.x, a beleza cresceu muito apartir do gtk2, e o gnome sim está
estupidamente estavel, ultima vez que usei KDE foi no slackware 7, enfim! gnome com certeza e superior a qualquer outro ambiente
livre no quesito estabilidade.

2008/6/11 Gustavo Noronha Silva <gns gnome org>:
On Wed, 2008-06-11 at 19:37 +0100, Cesar Cardoso wrote:
> Há 10 anos atrás, um grupo de pessoas resolveu fazer um desktop livre
> e usável. 10 anos depois, podemos dizer que o GNOME cumpriu o objetivo
> dos seus fundadores: é um desktop livre e usável, utilizado por
> milhões de pessoas para trabalhar, aprender, se divertir, se
> relacionar etc. Objetivo cumprido, com louvor, porque não há mais
> muito o que fazer, só perfeccionar o praticamente perfeito.  Uns
> chamam de 'decadência', eu chamo de 'objetivo alcançado'.

Direto e preciso. Acho que o Andy também fez questão de dizer que a
decadência não é atual, é futura; a idéia que ele quis passar é de que o
GNOME já é um desktop pau-a-pau com qualquer desktop contemporâneo; o
objetivo foi alcançado. A 'decadência' está na falta de perspectiva de
que algo grandioso vá aparecer e dar ao GNOME uma clara liderança na
inovação.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <gns gnome org>