Re: Stands em encontro de SL

Resposta ao Bruno: Tenho interesse em fazer parte da comunidade do Projeto Gnome, porém não posso apresentar  nada neste evento pois estou na organização(pode acontecer algum "mal estar"). E quanto aos materias do projeto seria interessantes os membros do proprio projeto Gnome vir apresentar suas idéias, seus planos, a que se destina o projeto, essas coisas....
Resposta ao Jonh:  O II ensol acontecerá no começo do mês(3, 4 e 5). Estive presente na primeira edição do ensol, e posso afirmar que no nosso evento existem algumas diferenças (já que nós incentivamos muito a pesquisa sobre temas relacionados a tecnologia nos mais diversos campos). Na verdade o ECD é um evento promovido anualmente pelo Núcleo  Comunicação Digital e Software Livre do CEFETPB, e o ensol é promovido pelo GLUG,a  grande diferença é que no ensol existem palestras "apenas" relacionados ao SL e no nosso evento não, outras áreas relacionadas a tecnologia( e também o "tux" =D ) estão envolvidos.Quanto a questão das datas, no nosso ponto de vista,  não seria legal termos 2 eventos sobre SL na mesma semana(tipo iria enjoar) =D. Em breve o site do evento estará no ar e vocês vão poder tirar suas dúvidas.

Em 14/02/08, Jonh Wendell <jwendell gnome org> escreveu:
Em Qui, 2008-02-14 às 10:41 -0200, Leandro Almeida escreveu:

> O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de maio. Vocês alguém do
> Gnome poderia preparar uma palestra sobre o projeto gnome(ou uma coisa
> mais técnica) e apresentar em nosso encontro, além de ter um espaço
> para a comunidade conhecer melhor o projeto gnome, que seriam os
> stands.

Muito legal, mas me diga: Neste mesmo mês haverá o ENSOL (encontro de
software livre) não é? Mas pelo que vi são 2 eventos completamente
diferentes, é isso? Porque seria legal se ao menos as datas fossem
próximas :)

T+,

--
Jonh Wendell