=?ISO-8859-1?Q?Re:_Artigo_-_O_que_voc=EAs_acharam=3F?=

2008/8/11 Izabel Cerqueira Valverde <izabel spet br>:
> Aos que leram a notícia abaixo, alguém teve uma visão mais positiva que a
> minha? O que vocês acharam?

E aí, Izabel??? Como está? Tudo beleza?

Acho que  a imprensa está querendo fazer estardalhaço... Enquanto o
GNOME se preocupar principalmente com o usário (nos quesitos
usabilidade, acessibilidade e internacionalização) não há nada que
pode dar errado. Recentemente instalei uma distribuição Linux com
GNOME no computador de um colega e ensinei-o a gravar CDs (usando o
Nautilus ou o Brasero) e o que ele me falou foi:

"Por que no Nero é tão difícil?"

Ponto para nós. Um outro ainda me disse isso:

"Cara, eu só tenho que parabenizar a vc e a todos os desenvolvedores
que fazem desse o melhor ambiente grafico pra unix..."

E mais um ponto para nós!

Resumindo: vamos continuar jogando duro!!!

Abraços a todos!

Bruno