=?WINDOWS-1252?Q?Re:_Lan=E7ando_o_site_do_GNOME_Brasil?=

Em 23/09/07, Lucas Rocha<lucasr gnome org> escreveu:
> * Na minha opinião, a seção "Colabore" -> "Conteúdo para este site"
> não deveria ter uma cópia do " Manual TWiki para Iniciantes". Podemos
> colocar apenas um link para este guia e mais algumas instruções gerais
> específicas para o site do GNOME Brasil. Eu já ia fazer essa alteração
> mas preferi perguntar antes na lista para saber o que vocês acham.

Concordo com a idéia. Contudo, penso que seja interessante focar o
guia para usuários que nunca editaram um conteúdo na Web, no sentido
tornar o site o mais colaborativo possível.

> • Sei que tem gente nessa lista que faz parte de comunidades
> brasileiras de algumas distribuições GNU/Linux. Gostaria que vocês
> complementassem o conteúdo da página "Suporte Comunitário" para as
> suas respectivas distribuições. Se não me engano, Vicente já tinha
> pedido isso antes. Estou apenas reforçando o pedido. :-)

E, pessoal, caso existam usuários aqui na lista de distribuições ainda
não mencionadas, por favor,  sintam-se mais do que livre para colocar
algo por lá.

> • Sugiro que não lancemos *ainda* o mapeamento nacional de
> organizações que usam GNOME. Na minha opinião, ainda precisamos
> "estabilizar" o visual e conteúdo das páginas da campanha e testar
> mais o formulário. Acho que o resultado final vai ser bem legal!
> Leandro fez um ótimo trabalho!

Ué... não entendi... pois existe uma atividade na programação do Fórum
voltada para o Cadastro. Esta atividade será então só para planejarmos
o que ainda falta?

> * Contribuições de conteúdo que podem ser feitas agora mesmo:
> adicionem o máximo de referências que puderem na seção "Documentação".
> Naveguem no site e mandem sugestões sobre o que pode melhorar.

Acabei de colocar mais uma coisa...

> * Seria legal ter alguma forma de divulgação do novo site durante o
> evento. Pode ser através de um banner e/ou alguns panfletos legais.
> Izabel, você acha que rola um banner para o novo site do GNOME Brasil?
> Poderia ser algo "genérico" e re-utilizável em outros eventos.

Temos uma proposta aqui:
http://br.gnome.org/bin/view/GNOMEBR/MaterialDivulgacao

> É isso por enquanto. Como vocês devem ter percebido, não poderei estar
> presente nesse Fórum. É uma pena. Tenho certeza que vai ser ótimo! Um
> agradecimento especial a Izabel por organizar a coisa toda!

Que pena... tu vai fazer falta...

> Divirtam-se no Fórum e tragam mais gente para o GNOME! :-)

Com certeza e muito caranguejo!

--
Vicente Aguiar :-)