Re: Me apresentando e br.gnome.org

Oi Vilson,

Em 04/09/07, Vilson Vieira<vilsonv gmail com> escreveu:
> Saudações a todos,
>
> meu nome é Vilson Vieira, uso GNOME a um bom tempo e contribuo sempre
> que posso em projetos livres. Atualmente venho colaborando mais
> integralmente com o Lisp-BR [1]. Bem, sem mais delongas, quero ajudar no
> GNOME-BR :-)

Massa...  seja bem-vindo! :-)

> Estive falando com o Vinicius sobre o estado da reestruturação do
> br.gnome.org. Creio que posso colaborar para finalizarmos o que está
> faltando para seu lançamento. Como haverá o fórum ainda neste mês
> (certo?) acho que seria bastante interessante lançar a página antes do
> evento!

Com certeza, a idéia de "lançarmos" a nova web do GNOME Brasil no
Fórum é muito interessante e estamos, agora, nos preparando para isto.
Sua ajuda então seria muito bem vida.

> Quem são as pessoas que estão envolvidas no design? Já existe um roadmap
> traçado?

As pessoas que estão envolvidas no design agora são apenas o Aurelio
Heckert e o Vinicius Depizzol.

Basicamente, o que está faltando neste aspecto do site é melhorar o
css  em relação ao IE  - e para isto acho que tem que conseguir um PC
com um XP  instalado... :-P Para te ajudar com esta missão segue
abaixo uns links que podem te ajudar:

https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/ProjetoGrafico

http://www.anybrowser.org/campaign/anybrowser_br.html

Além disso, estamos precisando também de ícones para serem colocados
nesta sessão "Colabore" [1], assim como existe na sessão
"Documentação" [2].

[1] https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/Colabore

[2]https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/Documentacao

Com isso, agora é só você dizer o que pode fazer e mandar vê!
O nosso prazo é 28 de setembro [3]!  ;-)

[3] http://www.ensl.org.br/site/modules/news/article.php?storyid=13

Abraços,

Vicente Aguiar :-)