Me apresentando e br.gnome.org

Saudações a todos,

meu nome é Vilson Vieira, uso GNOME a um bom tempo e contribuo sempre que posso em projetos livres. Atualmente venho colaborando mais integralmente com o Lisp-BR [1]. Bem, sem mais delongas, quero ajudar no GNOME-BR :-)

Estive falando com o Vinicius sobre o estado da reestruturação do br.gnome.org. Creio que posso colaborar para finalizarmos o que está faltando para seu lançamento. Como haverá o fórum ainda neste mês (certo?) acho que seria bastante interessante lançar a página antes do evento!

Quem são as pessoas que estão envolvidas no design? Já existe um roadmap traçado?

Abraços a todos.

REFS:

[1] http://lisp-br.org

--