Re: Yelp Centro de Ajuda

Se a seguinte página não ajudar, a ajuda vai ter que vir do
gnome-doc-list gnome org mesmo.

http://scrollkeeper.sourceforge.net/documentation.shtml

Em tempo, o Rarian foi projetado para substituir o ScrollKeeper de forma
transparente, então o sistema deve ser o mesmo, embora eu não saiba
dizer se os comandos são ou não os mesmos.

Abraço!

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org