=?ISO-8859-1?Q?Re:_Formul=E1rio_de_Uso_do_GNOME?=

Muito bom!

Sobre o e-mail, acho que teria que ser o e-mail do responsável. Tenho
8 máquinas rodando Ubuntu+GNOME em minha igreja. Se mandar algo para o
e-mail de lá perguntando sobre isso não vão nem saber do que está
falando... :)

Sobre "Distribuição ou Sistema Operacional", apesar de eu dizer
(ironicamente) que todo mundo usa o Ubuntu, tem pouca opção no
formulário, ou poderia ter pelo menos a opção "outro" (Não sei se isso
já tá previsto e estou só enchendo o saco :P ).

E sobre "Por que GNOME?" (ah, o "por que" é separado nesse caso), acho
que poderiam ser checkbox, para poder marcar mais de uma opção.

Mas está muito bom mesmo.

Abraços.

--
Andre Noel