=?ISO-8859-1?Q?Re:_Sugest=E3o?=

Oi Danilo,

Em 27/04/07, diogopereira glipho com<diogopereira glipho com> escreveu:
Sugestão:
Geral:
Criar um site de auto-ajuda e auto-apoio a usuários leigos ao Gnome.

Cara, eu tive uma discussão de meia hora com Lucas Rocha durante o
FISL, partindo dessa mesma idéia... Contudo, depois de algum tempo ele
conseguiu me mostrar que este papel de suporte já é feito pelas
distribuições que usam o GNOME como, por exemplo, Debian, Ubuntu,
Fedora, etc. Assim, não valeria apena a gente assumir esta (grande!)
tarefa...

É isso que posso oferecer, isso é, com uma ajuda para criar conteúdo... não     > será pouca coisa...

Cara, vamos precisar de sua ajuda com conteúdo para o novo site. Se
você puder, seria muito bem vindo. ;-)

[]s

Vicente Aguiar :-)