Re: Aproveitando o embalo da "euforia"

Olá Fabrício;

Em 27/04/07, Fabrício Barros Cabral<fxcabral yahoo com br> escreveu:
Naquele e-mail eu me dispus a fazer
um "merge" da minha lista com uma lista mais "oficial" (de preferência,
sob o domínio br.gnome.org ou equivalente). Algumas pessoas se mostraram
bem receptivos a esta idéia, só que, ficou por isso mesmo. Ninguém
entrou em contato comigo, nada foi feito. Assim, gostaria de reiterar
*novamente* a minha proposta, esperando desta vez, quem sabe, ser
ouvido.

Como a idéia do Twiki GNOME-Br é ser direcionado  para
Desenvolvedores, além de tradutores e usuários,  poderíamos criar algo
para envolver novos desenvolvedores GTK por lá.  ;-)

Já em relação a lista, IMHO penso ser bem interessante ter uma lista
gtk-br-gnome de discussão em português - mesmo já tendo uma  lista
dessa (em inglês) [1] no projeto Internacional. Afinal, muitos
desenvolvedores não sabem falar inglês fluente para estarem
participando de uma lista dessas.