=?ISO-8859-1?Q?Re:_Sobre_o_4o._F=F3rum_GNOME?=

Olá todos,

Eu já sabia la la la la!

Espero pode ir mas nada garantido ainda. Tenho certeza que vai ser
muito legal com toda a energia positiva dos nordestinos (não, eu não
estou sendo nem um pouco tendencioso)! :-P

Quem puder ir, vá! Seja para palestrar ou só para encontrar o povo do GNOME!

Inté!

--lucasr