Re: Promoting events in South America

Olá a todos,

Desculpem o sumiço!

Tenho tido alguns probleminhas técnicos e pessoais... Técnico porque ainda estou sem máquina e isto atrapalha bem a rotina diária, e pessoais porque segunda passada perdi meu amado Avôzinho que já estava no hospital há duas semanas e sexta perdi meu sogro que estava em coma há 47 dias! Desculpem em trazer más notícias!

Então, prometo, preciso de uns "diaszinhos"  e estarei nova!!!! Acredito que na próxima semana como estaremos trabalhando em expediente interno e com os dias de Natal e Ano novo acho que conseguirei descansar.

Podem contar comigo!

Abraços a todos,

Izabel

Em Sex, Novembro 30, 2007 11:16 pm, Tiago escreveu:
> Olá galera,
>
> Seguinte, acho que a idéia de Salvador é tranquila, caso a organização do
> evento esteja ocorrendo tranquilamente. :)
>
> Quanto à vinda do pessoal da América Latina, acho de grande valia, visto o
> sucesso do I Forum Gnome. Claro que o custo para trazer o pessoal de
> outros
> países não deve ser muito baixo, como a própria Isabel citou. Mas vai
> enriquecer o evento, com certeza.
>
> Bom era isso, vou terminar de preparar a palestra para o TcheLinux(
> [...]
Desktop