Re: Promoting events in South America

Olá galera,

Seguinte, acho que a idéia de Salvador é tranquila, caso a organização do evento esteja ocorrendo tranquilamente. :)

Quanto à vinda do pessoal da América Latina, acho de grande valia, visto o sucesso do I Forum Gnome. Claro que o custo para trazer o  pessoal de outros países não deve ser muito baixo, como a própria Isabel citou. Mas vai enriquecer o evento, com certeza.

Bom era isso, vou terminar de preparar a palestra para o TcheLinux( www.tchelinux.org), que amanhã vou estar participando divulgando o br.gnome.org .

[]'s

Tiago Menezes

On Nov 24, 2007 11:34 PM, Bruno Gomes <brunopereiragomes gmail com > wrote:
Ola Luciana,

Em 22/11/07, Luciana<lu via-rs net > escreveu:
> Minhas sugestões:
> Coordenadores: Izabel
> tema do evento: Gnome Desktop
> estimativa de público: 150 pessoas

Bom que apareçam mesmo 150 pessoas, mas 100 talves seja mais adequado
ao tamanho das salas do evento

> necessidade de tempo: 3 sessões (1 - mostrar o GNOME 2.20 e personalizações diversas 2 - Como contribuir 3 - Gimp)

Acho 2 suficiente (uma seção fica corrido, mas dá também)  reunido o
grupo, as atividades podem prosseguir em qualquer espacinho livre no
enveto :)

> URL da página do evento: http://br.gnome.org/
Bruno Gomes